quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais de um mês se passou....

Foi mal por não dar noticias.....
acabou ficando com preguiça de vir aki postar!! foi mal... mas as coisas estão super bem comigo!! Estou trabalhando bastante lá no Laboratorio de Departamento de Qualidade da fabrica mas ta indo tudo bem...

Agora só voltando um pouco nas coisas q eu fiz nesse ultimo mês
1 - Ano Novo em Las Vegas - foi otimo!!! mto bom apesar de fazer um frio do caramba!! mas na volta pegamos um engarrafamento do caramba por causa da neve e ficamos 13 na estrada! Chegamos atrasados no trabalho e chamara a nossa atenção!! mas não vai acontecer dinovo!!

2 - Downtown Los Angeles -  em um final de semana fui com a Bruna, minha roommate ( pessoa com q eu divido quarto, ficamos bem amigas tb!), lá em Los Angeles! Fomos bem no centro da cidade msm, visitamos uma parte do centro historico, museo de arte moderna, a Pequena Tokio e Chinatown! E a noite fomos para Venice beach q fica do lado de Santa Monica! Foi um roteiro bem alternativo, conhecendo msm as coisas... gostei bastante!

3 - Six Flags! É um parque de diversão q tem varias montanhas russas e tem em varias cidades dos EUA. Nesse parque q eu fui aki são 18 montanhas russas!! é mtaaa coisa! estava super em duvida em ir ou nao, se eu ia aproveitar de verdade mas valeu mto a pena.... adorei!!! foi todo mundo, inclusive o Tulio, nosso colega de trabalho, ele me esina varias coisas la na bakery!

4 - Praias da California! Final de semana passado alugamos um carro e fomos em varias praias por aki... as mais famosas como Malibu,Long Beach,  Santa Monica e Venice ( dinovo mas fui em lugares diferentes) e ate Santa Barbara q fica a 2 horas daki de casa... e aki em Orange County, q é o condado q eu moro ja fui em Laguna Beach e San Clemente!

Estou aproveitando ao maximo os dias de folga para conhecer os lugares aki por perto... e acaba q o dinheiro msm esta ficando nas viagens e passeios! mas vale a pena... não sei qdo vou voltar aki dinovo né!

E os planos agora são para nos dias 12 e 13 de fevereiro ir para San Diego!
e depois do dia 19 ao dia 21 pra San Francisco.... essa vai ser demoratinha pq tem um feriado aki na segunda! tomara q de tudo certo!!!

Vou tentar colocar as fotos no orkut com legenda explicando melhor as coisas!!!
mas eu to bem viu.... obrigada por se preocuparem comigo!!!


ahh, com mta saudade da comida do brasil.... e de todo mundo tb né!! especialmente do Marcello né... kkk

Bjaooo

3 comentários:

  1. Amiga, que sonho de viagem. tanto passeio e trabalho que nem tem tempo pra descansar direito. pra que descansar??? aproveita td aí.
    vai voltar mais magrinha ainda com esse cotidiano aí. hauhauhuahu
    saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Madrinha!! a gente entende essa correria aí! hihi!
    O que importa é que você está conseguindo curtir seu tempo por aí, não?
    Estamos com muitas saudades de vc tbm!
    Se cuida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O blog estava desatualizado mas por sorte você não abandonou o orkut né, babei muito nas suas fotos! Aproveite mesma tudo por aí Bellinha!!

    Beijão.

    ResponderExcluir