sábado, 12 de fevereiro de 2011

A última semana, do dia 4 até... agora!!

E mais uma semana passou!
No final de semana passado, foi bem agitado. Sabado eu tirei pra fzer algumas compras e ir ao restaurante q eu ganhei o gift card no natal! Mto bom o restaurante de comida italiana... pedimos uma porção de criança, eu e a Marcella! Mas no final deu certinho, gastamos certinho os 25 dolares e com direito a entrada , prato principal e sobremesa!

Do restaurante partimos pro shopping e do shopping pro outlet, na verdade não é beeeem um outlet nao… so tem algumas lojas q são “ factory store” mas tem lojas boas como a Levis e a Nike! Acabei comprando um tênis lá da Nike, gostei bastante dele e foi um achado total!

Chegamos a noite em casa e mais tarde fomos a uma festinha americana mas q so tinha brasileiros!! Varias pessoas q moram aki a varios anos, alguns estudam, trabalham e a maioria deles não querem voltar! Foi legal.. ate jogamos Beer Pong! É uma brincadeira de tentar jogar uma bolinha de ping pong em um monte de copos e qm conseguir acertar todos os copos ganha.... tem varias regrinhas chatas mas é lega!

Domingo passado foi a final do Super Bowl, campeonato de futebol americano... fomos a casa de um dos diretores da empresa o Eric, Diretor de Desenvolvimento e Vendas.... é, ele é bem foda la dentro! Foi super legal com a gente e tudo... e nossa, tinha mtaa comida boa!! Vários patezinhos, frutas, queijinhos... varias coisas boas, ate salmão defumado!! Foi mto bom... fora o jogo em si, q a gente ficou mais conversando q tudo, e depois o steak de jantar.... mtooo bom!!! Um bifaooo gigante... e um bolo com recheio de cheese cake de sobremesa!! Ahh e tb brincamos de Rock band, q é a msm coisa de guitar hero... foi bem divertido!

E essa semana te trabalho foi bem agitada... varias coisas pra fazer mas nada de realmente interessante!! Fui 2 dias a aula de inglês e só... acho q foi só...
Ontem, sexta feira eu e a Bruna fomos a Huntington Beach ver o por sol... distrair um pouco, foi bem bom! Acabamos nos perdendo um pouco pela Forever 21, uma loja q amamos aki... mas fomos fortes, não compramos nada!
Os planos pra esse final de semana eram primeiro san Diego ai furou, depois seria Disney, so q ai furou tb.... hj não fiz nada de mais e ainda não sei oq será de amanha!! Mas ta bom, já estamos aproveitando bastante!!

Ahhhhhh saudade o Marcello, sempre né!!! Fiquei a semana toda sem falar com ele, desde de quinta passada, pq ele foi pra uma missa em são Jose de não sei das quantas... voltou na quarta mas ai o PC tava com pau e meus créditos no skype acabaram!! Aff... saudade d+!!
Mas já ta chegando... 1 mês fora só... já?! kkkk

bjooooooooooooo

2 comentários:

  1. Tô adorando suas fotos no orkut...Foi bom você escrever aqui, pois assim eu entendo toda a sequencia de lá! hihi!
    Fiquei imaginando esse encontro na casa do Diretor.. nossa... chique demais heim! Imagino vcs sem entender o jogo e só conversando! hauhau!

    Estamos com saudadeee tbm!
    Eu não falei pra vc que o tempo ia voar??

    ResponderExcluir
  2. Oh menian sumida, todo mundo daki ta com saudades de vc , mas aproveita ai ate o ultimo dia, que depois vc volta a simples vida normal....
    Bjao!!!

    ResponderExcluir