segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal [Parte 1]

Ahh... o Natal!!! Foi mto bom!! Realmente inesquecivel... comentei q estavamos com planos para Big Bear, uma estacao de ski aki na california msm!! Ai no meio da semana passada deu o maior rolo ai achamos q n'ao iamos mais, mas no final das contas acabamos indo!! E foi MUITO BOM!! Primeiro, saimos de Costa Mesa na quinta a noite, depois das 8h e todo mundo foi, todos os 9! Qdo estavamos a caminho descobrimos q uma estrada estava fechada, a 330, tivemos q pegar outra! E nessa ficamos perdidos um temp'ao sem informacao.. ate q vimos uma " batida" policial, uns 4 carros da policia e um paisano com uns 2 caras no chao ajolhados e com a mao na cabeca... paramos atras do carro da policia e ai um dos policiais ja veio com uma lanterninha e uma arma apontada pra gente!! a marcella morreu de susto e levantou a mao,kkk foi mto engracado na hora! ai acendemos as luzes internas do nosso corola ( o carro q a gente alugou, mto chique) e o policial tratou a gente super bem! depois de mais um tempinho perdidos achamos o caminho!
Estavamos apreensivos pq todo mundo falou q a estrada era realmente perigosa por causa da neve. Estamos indo devagar ate q eu vi neve pela primeira vez, ai eu falei " NEVEEEEAAAAI" o carro comecou o deslizar na pista, rodamos um pouco mas o Bruno, q tava de motorista, teve mto reflexo e virou o carro rapidinho!!! na mesma hora olhamos pra tras e vimos outros 2 carros rodando ao msm tempo!! foi um susto mtooo grande!! A partir dai tivemos mto mais cuidado, fomos super devagar, fazendo uns 30, 40 por hora!
E la pela 1h da manha chegamos na cabana chiquerrima q alugamos (kkkk nao tinhamos outra opcao, tivemos q pagar caro msm) e ai vimos q o outro carro nao tinha chegado! Fomos ligar pra eles e ai eles disseram q nao animaram subir pq uma mulher falou q a pista tava fechada e talz.... poxa, ficamos chateados na hora mas no dia seguinte vieram o Caio e o Arthur, 2 ficaram, nao animaram de ir, acharam mto arriscado! Mas nem era assim...

Enfim, decidimos ir todos para a estacao de ski, alugamos todos os equipamentos por uns 30 dolares e a entrada era 50 para metade de um dia!! meio caro, mas nao sei qdo vou fazer isso na vida dinovo.... Eu e as meninas pegamos o ski e os meninos pegaram o snowboard! Acho q o ski nao foi uma boa opcao... eh mtoo dificil! Ate q eu tive a manha no inicio... mandei bem, fui a q menos cai! mas no final nao aguentava mais! Foi mto bom...apesar de termos ficado um tempao no msm lugar, a Marcella principalmente, o tempo todo no chao!!
Qdo estamos chegando no final encontramos o Arthur e ele disse q o Bruno tinha machucado, ele deslocou o ombro em uma queda, foi pro hospital e tudo mas ta bem agora, soh vai ficar umas 2 semanas sem trabalhar mas ta bem!!
Depois da estacao de ski comemos e voltamos pra Costa Mesa!! Foi soh um dia mas q valeu mto a pena!!!

A proxima parte do Natal eh HOLLYWOOD!!

bjaooo

3 comentários:

  1. Bella... vai com calma hein, esse negócio de sair alugando carro e dirigir na neve nao deve ser fácil não... nem de sair deslocando o ombro por ai... calma q ainda tem mais 2 meses e meio pra vc aproveitar a california e voltar inteira...

    Aproveita ai, mas se cuida tb! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, coisa mais fofa o seu irmão! Todo preocupado... mas é isso mesmo, se cuida amiga!

    ResponderExcluir