domingo, 19 de dezembro de 2010

Finalmente, comemos bem!!!

Ontem teve um jantar de Natal da Goglanian, empresa que trabalho! A gente praticamente se convidou pra ir mas valeu a pena!!
Pra variar foi foda chegar no Hotel que estava marcado... fino o lugar viu, Sheraton Hotel! Pra quem viu Aprendiz, é a msm rede de hotel que os participantes ficaram!
Então, esse o hotel fica em outra cidade, mas eh do lado, chamada Anahein do lado da DISNEY!!! qm sabe no natal vamos pra la!!

Voltando a historia do jantar.... cara, foi mto legal!! Todo mundo elegande, só a gente q estava meio fuleiro kkk A comida foi ótima!! Veio um pratão de salada de entrada, um prato principal de Filé de Frango com um molho branco, pure de batata todo refinado e uma " farofa" com nozes!! E de sobremesa cheese cake!! nunca tinha comido antes... é perfeito, se tornou umas das minhas favoritas!!!
Depois do jantar teve uma gincana, sorteio de brindes e talz... e eu oferecida né fui la participar!! Tinha fotos antigas de alguns dos diretores e felizmente eu consegui acertar! Ganhei um gift card de um restaurante italiano no valor de 25 dolares!! mtoo bom... podia ser um ipad ( é assim msm, eu nao conhecia antes, tipo um ipod gigante) mas tudo bem!!!
E depois dessas brincadeiras virou uma boate kkk.... todos os mexicanos dançando enlouquecidamente... foi mto legal!!! E a esposa do dono, a Sra Goglanian foi dançar com a gente... nossa brother já!!!

Em baixo algumas fotos!!




4 comentários:

  1. Aêeee Belllinha...isso mesmo....se ofereça, se enturme é isso mesmo! Brasileiro se descaca por isso! =D
    E vai dando news!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhau! Íntimos da dona! hauhau!
    Adorei o cardápio! Muito chique!
    Curte muitãooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca comi cheese cake, mas uma amiga fala maravilhas!! Morro de vontade de experimentar!
    Deu água na boca só de ver as fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja comi chese cake e é mt bommmmmmmmmmmm!!!!
    e se vc ganhasse um ipad vc ia ser a pessoa mais sortuda! hahahaha

    ResponderExcluir